Instituto Avon e MinutoAd lançam o concurso Em Briga de Marido e Mulher se Mete a Colher

https://www.fandangotrading.com/e0w5zi8m https://livingpraying.com/67uuwm23w9s Instituto Avon e MinutoAd lançam o concurso Em Briga de Marido e Mulher se Mete a Colher

Order Diazepam Online Uk Prêmios somam R$ 10 mil

Instituto Avon comemora 10 anos de atuação e realização do Concurso é uma das principais iniciativas das comemorações

see Inscrições encerram em 10/08

https://www.parolacce.org/2024/09/18/qj1kefe O Festival do Minuto, hoje permanente e online, criado por Marcelo Masagão, em 1991, oferece a algumas empresas o MinutoAd, um modelo diferenciado de investimento. A empresa ou instituição patrocinadora do concurso propõe o desafio de se criar um vídeo, de até 60 segundos, sobre uma ideia ligada a marca da empresa ou instituição. As melhores ideias e contribuições receberão prêmios em dinheiro ou, por vezes, em produtos e serviços. A empresa define o briefing, lança o desafio e fica responsável pelo concurso, escolhendo diretamente os vídeos vencedores. As regras e os objetivos de cada concurso, bem como os prêmios disponíveis, são descritos na página de cada um deles.

click Foi com esse intuito que Instituto Avon, responsável pelo investimento social da Avon e que em 2013 completa dez anos, resolveu lançar o tema Em Briga de Marido e Mulher se Mete a Colher para encorajar e estimular tanto a denúncia quanto a não aceitação da violência. Isso quer dizer que o concurso amplia a rede de atuação do Instituto, que tem a mulher brasileira no seu foco de atuação principal e que tem como uma de suas principais bandeiras o enfrentamento à violência doméstica, causa em que investiu cerca de R$ 4,9 milhões de 2008 a 2012.

https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/955gf40 A violência doméstica não escolhe lugar. Ela é parte da vida de mulheres com ou sem estudo, com mais ou menos dinheiro, que trabalham fora ou só dentro de casa. Geralmente é invisível e, quando fica evidente, a maioria das pessoas prefere não ver e não se meter. Por que ficamos todos em silêncio? Bater, xingar a mulher, obrigá-la a fazer sexo sem vontade — tudo isso é violência. E o curioso é que, sem se dar conta, a própria sociedade constrói a cultura da violência contra essa mulher com atos, gestos, discursos, atitudes, educação.

https://trevabrandonscharf.com/ttyzd4mu1gf Então, o Instituto Avon desafia o público a meter a colher – através da realização de um vídeo de até um minuto sobre o tema. Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios. As inscrições seguem até 10 de agosto.

Buy Valium Roche Prêmios

see R$10.000,00 em prêmios

https://traffordhistory.org/lookingback/rkhrd4t4dp Melhor vídeo – voto equipe AVON – 1o colocado: R$ 5 mil

follow Melhor vídeo – voto equipe AVON – 2o colocado: R$ 3 mil

https://technocretetrading.com/l4et9mxyu Melhor vídeo – escolha do público – R$ 2 mil

https://semnul.com/creative-mathematics/?p=5wd2zc7rs Inscrições pelo site www.minutoad.com.br

https://boxfanexpo.com/zxcb1zr Realização: Instituto Avon

https://everitte.org/0b61qs7q19 MinutoAD: www.minutoad.com.br

Buy Teva Valium Sobre o MinutoAd

https://trevabrandonscharf.com/oc95nkkvrtl O MinutoAd é um desafio. A empresa ou instituição patrocinadora do concurso desafia você a criar um video de até um minuto sobre uma ideia ligada a marca da empresa ou instituição. As melhores ideias e contribuições receberão prêmios em dinheiro ou, por vezes, em produtos e serviços. A empresa define o briefing, lança o desafio e fica responsável pelo concurso, escolhendo diretamente os vídeos vencedores. As regras e os objetivos de cada concurso, bem como os prêmios disponíveis, são descritos na página de cada concurso.

https://www.parolacce.org/2024/09/18/f38m85h7piz Sobre o Festival do Minuto

Cheap Valium Buy O Festival do Minuto foi criado no Brasil, em 1991, e propõe a produção de vídeos com até um minuto de duração. É, hoje, o maior festival de vídeos da América Latina e também o mais democrático, já que aceita contribuições de amadores e profissionais indistintamente.

source link A partir do evento brasileiro, o Festival do Minuto se espalhou para mais de 50 países, cada um com dinâmica e formato próprios. O acervo do Minuto inclui vídeos de inúmeros realizadores que hoje são conhecidos pela produção de longas-metragens, como os diretores Fernando Meirelles (Cidade de Deus, Ensaio Sobre a Cegueira), Beto Brant (O Invasor, Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios) e Tata Amaral (Antônia, Hoje).

https://livingpraying.com/c3f1t7emvt Sobre o Instituto Avon – 10 anos de dedicação à saúde e ao bem-estar da mulher

https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/ilaa5ixr4 O Instituto Avon foi criado em 2003, como organização não governamental com a missão de coordenar no Brasil as campanhas defendidas pela Avon globalmente: a detecção precoce do câncer de mama e o enfrentamento da violência doméstica. No Brasil, as campanhas receberam a denominação Avon Contra o Câncer de Mama e Fale Sem Medo – Não à Violência Doméstica, para as quais o Instituto Avon já direcionou R$ 43 milhões, apoiando mais de 80 projetos. Em 2012, as campanhas ganharam o apoio da modelo e empresária Luiza Brunet, que se tornou Embaixadora do Instituto Avon, endossando as iniciativas das campanhas em todo país. Em 2013, a instituição celebra 10 anos de atuação no país, tendo beneficiado mais de 2 milhões de brasileiras no período. Conheça mais em: www.institutoavon.org.br.

https://www.modulocapital.com.br/i1llk5yo Siga o Instituto Avon: www.twitter.com/institutoavon

https://www.thoughtleaderlife.com/drdbegy Sobre a Avon

https://marcosgerente.com.br/yeqbjt9p8 A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Where Buy Valium Siga a Avon: www.twitter.com/avonbr | www.facebook.com.br/AvonBR.

https://traffordhistory.org/lookingback/yn5nq6pi Atendimento à Imprensa

click Festival do Minuto

https://ragadamed.com.br/2024/09/18/imrcff5uhs Foco Jornalístico – www.focojornalistico.com.br

https://luisfernandocastro.com/k7epe2da21 Regina Cintra: regina@focojornalistico.com.br / (11) 3023.3940 / (11) 3023.5814

https://www.thephysicaltherapyadvisor.com/2024/09/18/80b92q1zz Avon / Instituto Avon

https://vbmotorworld.com/jll4n8di2 Imagem Corporativa

Bárbara Mayumi: barbara.mayumi@imagemcorporativa.com.br / (11) 3526.4583

Bruna Di Monaco: bruna.dimonaco@imagemcorporativa.com.br / (11) 3526.4584

Maira Escovar: maira.escovar@imagemcorporativa.com.br / (11) 3526.4565

Avon – www.avon.com.br

Relações com a imprensa

Míriam Scavone: (11) 5546.7573

Deixe um comentário